Roissy-en-France

28 06 2009

Bom dia! Este é meu ultimo dia aqui no hotel perto de Paris. Estou indo pra Vichy daqui a algumas horas. Estou digitando do teclado horrivel sem acentos do hotel. Basicamente dormi bastante durante essas ultimas 48 horas. Chegaram meus colegas da UFRGS? o Lucas e a Viviane, e também um pessoal do Rio de Janeiro (ah, chegou também uma tropa de chineses).

Eu ia a Paris ontem, mas o trem era muito caro e o pessoal ja tava cansado pra ir. Ainda bem que nqo fomos, pois era parada gay em Paris ontem (face palm). Além do mais, acho que a gente se organiza em Vichy para ir pra capital em algum final de semana mês que vem, espero.

As fotos irao vir quando eu conseguir um PC e bastante tempo para baixa-las, organiza-las e envia-las. Ate la, ficarei fazendo apenas esses posts curtos. Por hoje é so. Abraço a todos!

EDIT: bom, ja estou em Vichy, mas vou falar ainda um pouco da viagem. Por incrivel que pareça, nao houveram problemas nos meus voos, ao contrario de alguns colegas. Cheguei no aeroporto Charles de Gaulle as 8h20 da manha, hora local na França (3 da manha) no Brasil, do dia 26 de junho. A mulher da Egide estava me esperando. Fomos numa agencia de banco sacar meu primeiro pagamento _o/ e depois pegar o onibus até o hotel, que era bem proximo do aeroporto. Fiquei no hotel dois dias; conheci os outros brasileiros e alguns chineses (também um russo e um hungaro).

A viagem pra Vichy foi longa. Contando as ratiadas do motorista, acho que levamos umas 6 horas (a viagem foi de onibus). A partir de agora, continuo no outro post.

Anúncios

Ações

Informação

7 responses

28 06 2009
Fernando

Bohh bruno eh caro o pc ai to ligado.. mas se tu conseguir o pc só a internet é bem mais barata =P. Ih velho, tempo tu vai ter de sobra pra conhecer tudo hehehe. Boa sorte ai pra ti cara, vo ta cuidando o blog aqui :D
Ah… eletronica sem tu por lah nao eh a mesma coisa hauahuah.. me ralei geral haauhaihauaiuh
Abração

28 06 2009
Fernando

Ah, outra coisa.. tem q troca o titulo ali “Explorando um novo continente (na verdade, em breve)” esse “em breve” já ta velho ahuahuahuhaa
abraços

29 06 2009
Leo

Bruno, to de exame em Análise II.
Certo que quando tu voltar, eu ainda vou estar fazendo essa cadeira!

ahuahauahuaha

Abraço, meu velho!
Saudade

29 06 2009
joaquim

dae Velho Bruno:
Bah já de chegada com parada gay? Pra um gaúcho pega mal meo.Heheheehehee. O velho tio vai deixar o pc no msn e no skype durante meu horário comercial.Segunda a sexta das 8:30 as 18:00(horário de Brasília).O que precisar conte comigo
Nosso inter ganhou ontem do coritiba no Beira Rio.
abração e sucesso
Joaquim

29 06 2009
dartagna

Mas ha, hein parada gay então? Deve ser um bando de colorados que estão de passagem em Paris e o teu time até que deu uma respirada no Brasileiro. Mas falando sério, como está a nova casa aí em Vichi, aqui ontem 28/06 estávamos toda hora nos perguntando aonde tu poderias estar? Por hoje é só que eu me divertir com os colorados que deixam mensagens por aí um Abração meu Guri!!!

30 06 2009
Japa

“(ah, chegou também uma tropa de chineses).”

ah, então tu nem vai sentir a minha falta HAHAHAHAHAHAHAH

desde que tu te foi falta um naco de sagacidade na inf =/

abraço ae cara! \o

3 07 2009
DINDA KÁTIA

Oi Bruninho,passei aqui só para te contar que o Grêmio também perdeu.Essa novidade o Darta não te contou,HAHAHAHAHAHAH.Não esqueça que estamos torcendo por ti e com muitas saudades,te AMAMOS e que te proteja.MIL BJUSSS…………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: