Despedidas II

26 06 2009

Cheguei em Paris. Esta tudo bem. O teclado é estranho. Mais tarde eu edito, por que ta caro o PC aqui. Abraços!

Edit: Bom, estou já em Vichy. Mas esse post é pra falar dos últimos dias em Porto Alegre. Bem, basicamente, muitas provas e trabalhos da faculdade pra terminar, já que tudo se acumulou na última semana. Ganhei uma festa surpresa dos meus colegas no sábado antes de partir (o que deve ter sido no dia 27, acho). Na segunda, pra me despedir com estilo do Brasil, fui assaltado perto do campus do centro, na descida da parada (perdi meu celular, relógio e 60 pila). É que é preciso aproveitar bem as coisas do Brasil ¬¬

Na quarta feira (dia 24), aconteceu minha festa de despedida do Brasil com minha família. Agradeço a todos que foram! Em breve estou colocando as fotos, pois agora tenho meu próprio PC. Agora vou editar o post acima (de Roissy) e depois criar uma postagem sobre os primeiros dias em Vichy. Abraços!!

Anúncios

Ações

Informação

7 responses

26 06 2009
dartagna

Fala colorado, já esqueceu do teu time ou não? Se não, eu te lembro tomou 1 a 0 ontem, como tu estavas viajando não viu, nem ouviu nada, mas vou te contar da tua despedida. Que loucura, todos fortes, depois desabamos, mas todos estamos muitos orgulhosos e muito felizes por ti, meu Guri. Por hoje é só pois vou trabalhar e continuar rindo dos colorados. Abraço de um gremistão consciente e realista e não esqueça de nos mandar noticias!!!

26 06 2009
joaquim

bah, velho bruno, vamos ter que arrumar um detector de gremista antes que ele entre para nossa família. sabes que esse pessoal infiltrado e só porque sairam do tumulo da segunda divisão,se acham agora. só porque estão na liberta-dores.
abraçao,hehehe

26 06 2009
kátia - dinda

Buninho,fiquei feliz que chegastes bem,mas já estou com saudades.Não esqueça que tenho muito orgulho do meu afilhado.BJUS…DINDA KÁTIA.

26 06 2009
Max

E ai Sagaz Bauer….hehhehehhehe

Pelo visto já achou um micro para atualizar o blog…que bom né!

Enfim, a galera ficou super emocionada com tua partida, minha mãe começou a chorar quando falei para ela que você já tinha ido, mas estamos felizes, pois é o teu crescimento profissional que esta sendo construído!

Grande abraço.

Obs.: A Pâmela também manda um abraço.

27 06 2009
Daniel Pedro

Sorte, magrão!

Não esquece das fotos!

Abração.

27 06 2009
Arthur Soares

hahaha, teclado francês é um saco mesmo xD

Boa sorte ae (:

27 06 2009
Daniel Pedro

Parada Gay reúne meio milhão de pessoas nas ruas de Paris

Achei que fosse estudar, af!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: