Despedidas I

18 06 2009

Faltam 7 dias. Enquanto há uma montanha de trabalhos pra fazer e provas para estudar, tiro um tempo para fazer uma rápida postagem aqui. A penúltima no Brasil. Minha última semana no Brasil em 2009 começou hoje (com prova, claro). Contagem regressiva para minha viagem de dois anos (ainda não sei se voltarei ao Brasil neste meio tempo). Daqui a sete dias meu irmão não vai ter mais eu o incomodando porque ele esqueceu de dar comida para a cadelinha. Meus colegas não vão mais ter eu incomodando os chamando para a aula, que já deve ter começado. Aliás, acho que aos poucos eles vão parar de falar “sagaz”, expressão que introduzi! Meus parentes gremistas não irão ter mais eu incomodando até quando o Inter perde (e os colorados também pra xingar o burro do Tite). Meus pais, daqui a sete dias, vão começar a economizar uma boa grana com os gastos que eu causo aqui!

Por outro lado, não terei meu irmão por perto pra contar como foi o dia no colégio. Estarei longe dos colegas que fazem eu rir todo dia, apesar daqueles trabalhos extensos e provas difíceis. Não poderei mais fazer piadas toscas que apenas o pessoal da computação entende, até porque não sei se terá gente da computação em Vichy. Não terei parentes gremistas pra ligar no dia seguinte depois de mais um massacre rotineiro de Gre-Nal. Meus amigos e amigas, primos e primas, tios e tias e avós e avôs estarão distantes, e provavelmente será raro poder falar com eles. E meus pais estarão longe, assim como as conversas, as caronas, a comida caseira, e todo o resto.

Mas tudo isso faz parte. Espero que cada pessoa que eu considero se identifique em alguma parte do texto acima. Pretendo ainda fazer mais uma postagem, semana que vem. Ah, e uma última informação, mudei meu voo entre Porto Alegre e Guarulhos para as 8h40 de quinta-feira (25). Assim, espero ter menos correria em São Paulo para pegar o voo para Paris. Bem, perdão pelo post curto, mas preciso estudar pras matérias que ainda não terminaram pra mim (ou seja, todas as seis). Até mais!

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

22 06 2009
Josi

Adorei esse último post, saudades desde já…Tua família é boba por ti, sabe porque?
Por que todos nós te amamos!!!Bjsss…

26 06 2009
Leo

Meu velho!

Primeira prova oficial que eu faço sem tua presença aqui no Brasil! To morrendo de medo!

ahuahuahauha

Enfim… Brincadeiras à parte… Tu foi um grande companheiro nesses 5 semestres de faculdade, me ajudando pra caralho quando eu mais precisei. É difícil encontrar amigos que nem tu, cara… Que fazem tudo que está ao seu alcance para ajudar os outros.

Continua assim, guri. Tu vai te dar muito bem nessa vida =]

Abraço, Envido e Truco, Tchê!

Saudações Gremistas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: