Enquanto isso…

20 04 2009

Enquanto minha viagem não chega, há ainda um quinto semestre da faculdade a concluir aqui em Porto Alegre. Se olharmos o calendário do semestre 2009/1 da UFRGS, já passamos por 7 semanas das 18 que um semestre costuma ter. Isso é quase metade, porém, das 13 provas que tenho nas 6 disciplinas que faço, fiz apenas uma até o momento, ou seja, a parte realmente complicada do semestre ainda está por vir.

Talvez isso não fosse tão ruim, aliás, nos outros semestres não foi muito diferente. No entanto, nos outros semestres parece que eu estava mais em dia com a matéria, o que não é o caso de Engenharia de Software neste semestre, por exemplo. Já que a vontade de ler as 16 apresentações de PowerPoint do prof. Zirbes não vem, me distraio estudando para a prova de Sistemas Operacionais na quinta e/ou resolvendo challenges e puzzles do hacker.org.

Em relação a viagem, que deveria ser o objetivo deste blog, posso dizer que muitas coisas já estão encaminhadas. Comprei as malas já (duas bem grandes) e comprei alguns euros pra sobreviver lá enquanto não recebo o primeiro pagamento da Eiffel. Além disso, já elaborei o plano de ensino e traduzi a carta que a École me mandou – burocracias que a UFRGS exige para o afastamento. O passaporte está pronto; entretanto, preciso ir a São Paulo ainda pegar meu visto, mas ainda preciso esperar uma carta da Égide dizendo que eles me sustentarão enquanto eu estiver em Lille.

Para encerrar, gostaria de parabenizar meu time Campeão de Tudo por mais uma goleada em final de Estadual (o mesmo estadual que ganhamos três gre-nais seguidos e que o rival diminui, mas que mesmo assim fez o técnico deles cair), e a homenagem é o novo cabeçalho do blog! E por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Ações

Informação

2 responses

22 04 2009
Bruna Fochesato

aeeeeeeee guedinho..so espero que tu nao leve as malas muitoo cheias pq se nao quando tu voltar vai trazer umas 5 malas ne?!
Quanto ao teu time..sei lá né..Pra mim quem gostava de Gauchão era prenda, mas enfim..To ocupada demais com a Libertadores…SAbe qual é ne? iahsuaiusauishiahsiauihsaui
Beijoooooooo

26 04 2009
Cassol

Bah, do que adianta ganhar Libertadores (que vocês não vão, é claro) e não dar conta nem do dever de casa?

Desculpa esfarrapada de perdedor é foda. :3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: